PUBLICIDADE

Síndico confessa assassinato de corretora e leva polícia ao local onde corpo foi abandonado

Daiane Alves de Souza ficou desaparecida por mais de 40 dias; corpo foi localizado após confissão do suspeito
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

A Polícia Civil informou que a corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, foi assassinada no subsolo do condomínio onde morava, em Caldas Novas, no sul de Goiás. O crime ocorreu no dia 17 de dezembro, data em que ela desapareceu. O síndico do prédio, Cléber Rosa de Oliveira, e o filho dele, Maicon Douglas de Oliveira, foram presos pela Polícia Civil.

Segundo a investigação, Daiane desceu ao subsolo para verificar o desligamento de energia elétrica de seu apartamento. No local, ela foi abordada por Cléber. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o síndico relatou que os dois tiveram uma discussão acalorada, momento em que o crime aconteceu.

Ainda conforme a polícia, a área onde ficam os disjuntores de energia é considerada um ponto cego das câmeras de segurança, o que teria sido usado pelo suspeito para evitar registros do crime. Após o homicídio, Cléber teria utilizado as escadas do prédio para não ser filmado pelos sistemas de monitoramento.

Imagens analisadas pela Polícia Civil mostram o carro do síndico saindo do condomínio com a capota fechada e retornando cerca de 40 minutos depois com a capota aberta, o que reforça a suspeita de que o corpo da corretora foi transportado na carroceria do veículo.

O corpo de Daiane foi encontrado nesta quarta-feira (28), após as prisões. Segundo apuração da TV Anhanguera, Cléber confessou o crime e indicou à polícia o local onde deixou o corpo da corretora, em Ipameri, a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas.

De acordo com a Polícia Civil, Daiane e o síndico mantinham um histórico de brigas e denúncias, que incluíam relatos de perseguição, interrupções no fornecimento de energia e episódios de agressão.

PUBLICIDADE
Leia Também
Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @holofote.br no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você não pode copiar conteúdo desta página