Conforme noticiado em 21 de outubro pelo Jornal Além Parahyba, hoje será realizada a Assembleia de Instalação do Condomínio Porto Finno Shopping, o empreendimento comercial lançado oficialmente em 27 de abril de 1996.
O projeto, que seria inaugurado no dia 28 de setembro daquele mesmo ano, coincidindo com a data de aniversário de emancipação político-administrativa do município, fora anunciado que sua infra-estrutura teria 53 lojas, praça de alimentação, elevadores e ar condicionado central.
Passados 29 anos, segundo Mauro Rezende, representante da incorporadora que detém a posse de 22 das 53 lojas, a assembleia tem por finalidade solucionar o problema que tantos dissabores causou e ainda causa a vários alemparaibanos.
“Não poderei estar presente à assembleia, mas uma equipe da incorporadora estará presente para ouvir e apresentar uma proposta para concluir o projeto”, ressaltou Mauro ao editor do Jornal Além Parahyba via telefone.
A assembleia de instalação do Condomínio Porto Finno, será realizada às 14 horas, na sede da Sociedade Musical Carlos Gomes.
Matéria: Flávio Senra (Jornal Além Parahyba)