A C-COM FM perde mais uma voz em sua programação. O comunicador Aladir Néviton não renovará seu contrato com a emissora, que se encerra oficialmente no próximo 29 de agosto.
Dono de uma voz potente, grave e com um timbre inconfundível, Aladir conquistou o público de Além Paraíba e toda a região, sendo considerado uma das principais referências do rádio local. Além de ter sido a voz do Maracanã, por mais de 15 anos, ele foi também a voz das manhãs, marcando gerações de ouvintes com seu estilo único.
Sua trajetória na antiga 102 FM (atual C-COM FM) começou em 25 de julho de 2022, após deixar a Juventude FM, emissora onde permaneceu por mais de uma década.
Desde a venda da 102 FM para o Grupo C-COM, a rádio vem passando por mudanças significativas em sua programação.
Nesse processo, diversos comunicadores deixaram a emissora — alguns por decisão própria, outros por não terem seus contratos renovados.
Entre os nomes que já não fazem mais parte do time estão Gaguinho DJ, Marcão Gente Boa, Matheus Vicentte, Fernando Bamboo e, agora, também Aladir Néviton.
Atualmente, a emissora segue com uma grade reduzida: não há programa ao vivo aos sábados e, durante a semana, parte da programação é ocupada por alguns programas gravados, intercalados com blocos de música.
Com a saída de Aladir, fica a expectativa do público para saber qual será o próximo destino profissional do comunicador, cuja trajetória sólida no rádio regional o coloca como um dos nomes mais lembrados e respeitados da comunicação em Além Paraíba.