Na noite de de ontem, domingo (21), um homicídio foi registrado no centro de Dona Euzébia e mobilizou a Polícia Militar após denúncias de disparos de arma de fogo.
A vítima, um homem de 27 anos, foi encontrada caída ao solo após ser atingida por diversos disparos. As equipes policiais chegaram rapidamente ao local, isolaram a área e prestaram socorro imediato, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria sido motivado por vingança. Horas antes, o autor dos disparos, um homem de 35 anos, havia dado entrada no hospital do município de Astolfo Dutra após ter sido agredido pela própria vítima.
Após receber alta médica, ele teria retornado à região e efetuado os disparos contra o homem de 27 anos.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima ainda conseguiu relatar aos militares que o crime teria sido encomendado por um terceiro envolvido, um jovem de 19 anos, apontado como suposto mandante da ação.
Com base nas informações coletadas, a Polícia Militar realizou uma operação e conseguiu localizar e prender em flagrante os dois suspeitos: o homem de 35 anos, apontado como executor, e o homem de 19 anos, indicado como suposto mandante.
Ambos foram encaminhados às autoridades competentes e permanecem à disposição da Justiça.